Brazil

Ariadne.s

New member
Olá também sou brasileira!
E estou perdidinha aqui nesse site...Queria muito ver fotos de blushes na cor pêssego...mas não consegui achar nada!

Algum de vocês poderia me ajudar?

beijos
 

Moonspell

Well-known member
Quote:
Originally Posted by Ariadne.s
Olá também sou brasileira!
E estou perdidinha aqui nesse site...Queria muito ver fotos de blushes na cor pêssego...mas não consegui achar nada!

Algum de vocês poderia me ajudar?

beijos


Estes são alguns dos meus favoritos:

MAC Cosmetics | Swatches | Pinch O' Peach

MAC Cosmetics | Swatches | Sunbasque

MAC Cosmetics | Swatches | Buff

MAC Cosmetics | Swatches | Peaches

Se pretenderes vê-los em uso, posso tentar ver se tenho algum look aqui exposto onde usei estes blushes.

Espero que os links acima ajudem.
winks.gif
 

lunabela

Member
Sou de Belém do Pará.
Ótimo termos um espaço aqui pra podermos contactar pessoas que tb falam a nossa língua.
 

Monsterbilly

Well-known member
Opa, só vi isso aqui agora!
Não entro muito na parte de MAC pra não passar vontade hahahaha
Sou de São Paulo, mas passo metade do tempo em Curitiba
th_DANCE.gif
 

laperle

Well-known member
Eu confesso q esse negocio de Specktra jà começou a me levar à falência. Sò essa semana eu gastei 200 dolares sò em MAC. Vale cada centavo, mas me irrita ficar dependendo de conhecidos ou parentes chegando de viagem.

Eu comprei uma vez sò na MAC de Ipanema pra nunca mais! Como assim uma sombra custar 66 reais??? As taxas pra cosméticos aqui no Brasil são abusivas. Eles querem q a gente arruine nossas peles usando porcaria ou então pagando preços astronômicos num produto.

Além do mais, o Duty Free sò tem o bàsico em quantidade: sombra, batom e delineador. Paint pot eles sò têm uma cor. Além disso, sò pode comprar 10 produtos de maquiagem por pessoa.
ssad.gif
 

mafalda

Active member
... e mais uma gaucha... morando na Europa...
winks.gif


As coisas MAC que tenho sao todas resultados dos SWAPs nos foruns da Alemnanha, compradas das amigas virtuais que tem muita vontade de gastar o dinheiro do maridao nisso
winks.gif
- eu so compro no Duty Free no aeroporto de Tokyo, onde MAC me parece incrivelmente barato.

Ainda nem dei uma olhadinha nos FOTD aqui, mas gosto muito dos tutorials da makeupgeek e as vezes das maluquinhas
smiles.gif
pursebuzz e fafinette.

Pois...

Um abracao da

mafaldinha
 

viv_brz

Member
Quote:
Originally Posted by laperle
Eu confesso q esse negocio de Specktra jà começou a me levar à falência. Sò essa semana eu gastei 200 dolares sò em MAC. Vale cada centavo, mas me irrita ficar dependendo de conhecidos ou parentes chegando de viagem.

Eu comprei uma vez sò na MAC de Ipanema pra nunca mais! Como assim uma sombra custar 66 reais??? As taxas pra cosméticos aqui no Brasil são abusivas. Eles querem q a gente arruine nossas peles usando porcaria ou então pagando preços astronômicos num produto.

Além do mais, o Duty Free sò tem o bàsico em quantidade: sombra, batom e delineador. Paint pot eles sò têm uma cor. Além disso, sò pode comprar 10 produtos de maquiagem por pessoa.
ssad.gif


Concordo! Gente, MAC no Brasil é mto caro!!! a maioria das coisas é mais q o dobro do preço, se convertermos dólares em reais.
bjss!
 

Paulinhabr

New member
Opa....

qtas brasileiras aki!!!

rsrsrrs

Meu nome é Ana Paula, sou de goiás.

Participo do 2Beauty, forum de make do Brasil, alguém daki tb participa?!

Tô querendo encontra aki a seção de troca e venda de makes, mas até agora nada...

Alguém me ajuda please!!!
 

Latest posts

Top